Foto divulgação - Volkswagen do Brasil

A Volkswagen do Brasil selecionará  92 candidatos para o “Programa de Estágio 2015”. As inscrições devem ser realizadas pelo site da empresa (www.vw.com.br/estagio2015) até o dia 28 de setembro. O programa é direcionado a estudantes de cursos superiores e técnicos. Os estagiários atuarão nas unidades da Volkswagen do Brasil, nas fábricas de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). O candidato poderá optar onde quer fazer o estágio no ato da inscrição.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar cursando, em 2015, o penúltimo ou último ano do curso de nível técnico (vagas apenas para São Bernardo e São José dos Pinhais) ou superior (todas as unidades). Além disso, deve ter bons conhecimentos de informática e inglês intermediário, além de disponibilidade para estagiar no período das 8h às 15h ou, especialmente no caso dos cursos de Engenharia, em período parcial (das 8h às 12h ou das 13h às 17h).



 

O processo seletivo para o Programa de Estágio Volkswagen inclui testes on-line (inglês e raciocínio lógico), avaliação presencial (painel, provas de conhecimentos gerais, redação e dinâmicas de grupo) e, no caso dos candidatos pré-aprovados na fase anterior, entrevistas com os gestores. A admissão dos estagiários selecionados será realizada em fevereiro de 2015.

O programa tem duração de até dois anos e proporciona um plano de desenvolvimento individual, com a participação do estagiário no desenvolvimento e implantação de um projeto aplicativo pertinente à sua área de atuação.

“Buscamos candidatos dinâmicos e que tenham interesse e disposição para aprender, propor ideias e inovar processos. O objetivo do Programa de Estágio da Volkswagen é proporcionar a estes jovens talentos mais interação com a cultura da empresa e do setor, além de proporcionar o contato com as mais avançadas tecnologias em produtos e processos, disponíveis no Grupo Volkswagen”, declara o gerente executivo da Academia e Gestão de Competências Corporativas da Volkswagen do Brasil, Raimundo Ramos.

Os benefícios oferecidos aos estagiários são: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo, 30 dias de recesso por ano estagiado e estacionamento gratuito.

As vagas são abertas para as diversas áreas da empresa para os seguintes cursos:

Nível técnico:
Técnico Administração
Técnico Eletrônica
Técnico de Informática
Técnico Mecânica
Técnico Secretariado

Nível superior:
Administração de Empresas
Arquitetura
Bacharel em Química
Ciência da Computação
Ciências Contábeis
Ciências Econômicas
Comércio Exterior
Direito
Engenharias
Gestão Empresarial
Informática
Jornalismo
Processamento de Dados
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Secretariado
Sistemas de Informação

Para outras informações, acesse: www.imprensavw.com.br

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *