Na escola Docelina Silva, no bairro Santa Tereza, quase não há movimento - Foto: Quiririm News

A votação na parte da manhã desse domingo, 02 de outubro, nas escolas de Quiririm, Cecap, Bonfim e Santa Tereza foi rápida e tranquila, muitos cidadãos aproveitaram o primeiro período para ir votar, e contaram com rapidez no processo.

Na escola Deputado Cesar Costa, de Quiririm, o movimento é grande, porém, o tempo de votação por eleitor não ultrapassou cinco minutos. Já na escola Amedeu Piccini o movimento é pequeno e sem filas, segundo informações dos mesários, o eleitor consegue computar o seu voto em segundos.



 

No Cecap, a escola Miguel Pistilli conta com movimento e pequenas filas que não ultrapassam cinco minutos de espera, de acordo com os mesários, os eleitores levam cerca de três minutos para votar. Na escola Guido Miné, também do Cecap, o eleitor leva no máximo um minuto para cumprir seu papel de cidadão.

Na escola Cel. Marcondes de Mattos, do bairro do Bonfim, também há movimento e o tempo de votação é em média de cinco minutos, e na escola Docelina Silva, do Santa Tereza, quase não há movimento e o eleitor consegue chegar e já computar seu voto, levando segundos para votar em seus candidatos a vereador e prefeito de Taubaté.

De acordo com policiais presentes nos locais, não houve nenhuma ocorrência nas escolas de Quiririm, Cecap, Bonfim e Santa Tereza pela parte da manhã e o movimento na parte da tarde não deve ser muito diferente. De acordo com os mesários, muitos eleitores justificaram seus votos pela parte da manhã.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *