Wallace, melhor em quadra, duela contra bloqueio mineiro - Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

O Vôlei Taubaté, em Minas Gerais, na tarde deste sábado (18), saiu na frente na série melhor de cinco jogos pelas quartas de final da Superliga masculina de vôlei 2016/2017. A equipe dirigida pelo técnico Cezar Douglas teve boa atuação e venceu o JF Vôlei (MG) por 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 25/23 e 25/18, em 1h45 de partida.

O oposto campeão olímpico Wallace comandou a vitória e teve mais uma de suas atuações destacadas e foi premiado com o Troféu VivaVôlei após ser o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).



 

“Temos falhado um pouco no ataque, em alguns momentos tomando bloqueio, e a questão toda está em ter um pouco mais de paciência. Sabíamos que não ia ser fácil, principalmente pelo último jogo do returno, quando perdemos aqui, e hoje não foi diferente”, analisou Wallace, que ainda falou sobre os próximos desafios do seu time.

“Óbvio que jogar em casa é uma força a mais, mas ainda não tem nada definido. A torcida sempre nos apoia muito dentro de casa e temos que tentar fazer valer essa força a mais nos dois jogos que temos em Taubaté agora”, disse o oposto do Taubaté.

Retornando de lesão, outro destaque do time paulista ficou por conta do ponteiro Lucarelli, que fez questão de elogiar o desempenho do seu time. “No último jogo aqui, não fizemos uma boa partida. Hoje foi melhor, jogamos um pouco mais consistentes, nosso sistema defensivo foi melhor e agora é tentar manter o que fizemos de bom nesse jogo para os jogos em casa”, destacou Lucarelli.

O próximo compromisso entre as duas equipes será na quinta-feira (23.03), desta vez no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP), a partir das 21h55.

Leia também:

E.C. Taubaté visita Juventus na Javari e conquista o empate

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *