Featured Video Play Icon

O Segundo dia do Taubaté Jazz & Blues Festival, realizado no Distrito de Quiririm em Taubaté neste sábado 6 de novembro, foi marcado por muita música e descontração.

O evento aberto ao público e realizado pela prefeitura da cidade, teve como atrações as bandas Rude Dog Ska Jazz Band, a No Stopping Jazz Band e o grande show da noite com Wilson Simoninha e a Taubaté Big Band.


“Para nós foi emocionante. A gente está há dois anos sem tocar junto, um ano e meio sem se ver, então foi uma oportunidade da gente realmente alimentar a razão pela qual a gente faz o que faz. A pandemia impediu a gente de estar trabalhando, então foi mais que um show, foi um grito. A gente está feliz demais pela oportunidade de poder levar nossa música para essa galera”, conta Diego Luz, vocalista e guitarrista da Rude Dog Ska Jazz Band.

Com muita animação e alta qualidade musical, a Rude Dog Ska Jazz Band foi a sensação da tarde de Festival – Foto: Quiririm News


Simoninha:

Pontualmente às 20h, teve início o show principal da noite com Wilson Simoninha e Taubaté Big Band, regida pelo maestro César Pimenta.

Com canções bem conhecidas como Sá Marina, País Tropical, entre outras, Simoninha fez o público dançar e cantar. Carismático o cantor agradou o público.

Durante o show, Simoninha se lembrou e homenageou a cantora Marília Mendonça que faleceu na última sexta-feira (5) em um trágico acidente aéreo em Minas Gerais.

Por fim, Simoninha se despediu da plateia e prometendo voltar em nova oportunidade.

Neste domingo (7), último dia de festival, se apresentam às 11h, a Vale Brass, às 15h, Almir Clemente Quarteto, às 17h, Blues Etílicos e às 20h encerra o dia a Speakin Jazz Big Band.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *