Escola do Trabalho Cecap - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

A escola do trabalho, unidade Cecap, está com  vagas abertas para diversos cursos como desenho técnico mecânico, escovação e penteados, maquiagem, word avançado, digitação, automação pneumática, pintura em tela, tricô, entre outros.

Confira os cursos, a data e os documentos necessários para inscrição:



 

Desenho técnico mecânico (Certificado pelo SENAI):  Inscrição dia 05 de agosto (terça-feira). O curso será realizado as terças e quintas, das 9h às 12h, e conta com 30 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 02 de setembro. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, ter o Ensino Fundamental completo e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

 Escovação e penteados: Inscrição dia 08 de agosto (sexta-feira). O curso será realizado as terças e sextas, das 8h às 12h, e conta com 10 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 19 de agosto. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

 Maquiagem: Inscrição dia 08 de agosto (sexta-feira). O curso será realizado as terças e sextas, das 13h às 17h, e conta com 12 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 19 de agosto. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Word Avançado (Certificado pelo SENAI): Inscrição dia 12 de agosto (terça-feira). O curso será realizado as terças e sextas, das 14h às 17h, e conta com 10 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 26 de agosto. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, já ter feito o curso de informática básica, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Digitação:  Inscrição dia 15 de agosto (sexta-feira). O curso será realizado as terças e sextas, das 11h  às 12h e das 13h às 14h, e conta com 10 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 09 de setembro. Interessados devem  ter 14 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

 Iniciação à Informática “Melhor Idade”: Inscrição dia 19 de agosto (terça-feira). O curso será realizado as terças e sextas, das 08h  às 11h, e conta com 05 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 09 de setembro. Interessados devem  ter 35 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

 Automação Pneumática (Certificado pelo SENAI): Inscrição dia 22 de agosto (sexta-feira). O curso será realizado as segundas e quartas, das 14h  às 17h, e conta com 25 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 15 de setembro. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, ter o Ensino Fundamental Completo, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Pintura em Tecido: Inscrição dia 26 de agosto (terça-feira). O curso será realizado as segundas, das 13h  às 17h, e as quintas, das 08h  às 12h, e conta com 08 vagas disponíveis em cada horário. O curso tem início nos dias 15 e 18 de setembro. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Pintura em Tela: Inscrição dia 26 de agosto (terça-feira). O curso será realizado as sextas, das 08h  às 12h, e das 13h  às 17h, e conta com 06 vagas disponíveis em cada horário. O curso tem início nos dias 19 de setembro. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Feltro: Inscrição dia 26 de agosto (terça-feira). O curso será realizado as terças, das 13h  às 17h, e as quartas, das 18h  às 22h, e conta com 10 vagas disponíveis em cada horário. O curso tem início nos dias 16 e 17 de setembro. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Decoupage: Inscrição dia 29 de agosto (sexta-feira). O curso será realizado as segundas, das 18h  às 22h, e conta com 12 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 15  de setembro. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Tricô: Inscrição dia 29 de agosto (sexta-feira). O curso será realizado as quartas, das 13h  às 17h, e conta com 10 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 17 de setembro. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Patch Aplique: Inscrição dia 29 de agosto (sexta-feira). O curso será realizado as terças, das 08h  às 12h, e conta com 10 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 16 de setembro. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Bonecas em E.V.A 3D: Inscrição dia 29 de agosto (sexta-feira). O curso será realizado as quintas, das 13h  às 17h, e conta com 10 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 18 de setembro. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

 A escola do trabalho fica na Rua Firmo Mendes Castilho, 750, Cecap 3. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3686-1421 ou pelo e-mail: [email protected] .

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *