Reformada, quadra coberta reabre nesta sexta-feira (26) - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

As obras de manutenção e reforma da quadra poliesportiva coberta de Quiririm, que fica dentro do Parque Municipal do Distrito, tem sua reinauguração nesta sexta-feira (26),  a partir das 9h30. A quadra, que fica na Rua João Botossi, receberá o Prefeito Municipal Ortiz Junior (PSDB), além de alunos(as) de ginástica e usuários da quadra e professores de educação física.

A quadra recebeu manutenção na parte elétrica e hidráulica, além de pintura nova e outras melhorias. Projetos desenvolvidos pela Secretaria de Esporte e Lazer como: Ritmo Livre (danças e ritmos para crianças e adolescentes), Vida Ativa (atividades físicas para adultos e melhor idade), Escola da Bola (futsal, handebol, basquete e vôlei) e Geração Esporte (atividades esportivas, dança e luta), serão realizados no local.



 

A obra teve início no mês maio e tinha como prazo de entrega aproximadamente 90 dias. Durante a reforma, a nova pintura foi vítima de vândalos que picharam o prédio, que teve que ser repintado para a reinauguração.

Parte interna da quadra foi totalmente reformada - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Pintores dão os últimos retoques antes da reinauguração da quadra – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News


Leia mais:

Quadra coberta de Quiririm recebe manutenção e pintura

Antes mesmo do término de reforma, quadra de Quiririm aparece pichada

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *