O Esporte Clube Taubaté visitou a Sociedade Esportiva Itapirense na noite deste sábado (14), em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, disputado em Itapira-SP, onde perdeu o jogo pelo placar de 2 a 1.

Com todos os gols feitos no segundo tempo, o burro da central viu Dedé abrir o placar para o Itapirense aos 28 minutos, e aos 35, após cobrança de falta, o camisa 10 de Itapira, Marcelinho, aproveitando o rebote, aumentou a vantagem para o time da casa.



 

No minuto seguinte, Ninão, que vem entrando bem nas partidas pelo E.C. Taubaté, arriscou de fora da área e marcou o gol de honra da equipe alvo-azul.

“Não estava nos planos (a derrota), nós estamos em busca da classificação e estamos com alguns problemas de lesão, algumas adversidades, e espero que assim que tivermos uma semana cheia de trabalho, possamos recuperar os jogadores e dar mais força ao trabalho”, disse o técnico do Taubaté, Ito Roque, para a Rede Vida.

O Esporte Clube Taubaté cai de sétimo para nono colocado na competição, podendo perder mais posições conforme os resultados das partidas a serem disputadas neste domingo (15). O Taubaté volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando enfrenta o Grêmio Barueri às 15h, no estádio Joaquinzão em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *