Jogadores almoçaram em cantina típica italiana - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Os Jogadores do Taubaté Vôlei estiveram nesta quinta-feira (9) em Quiririm, ao lado do Prefeito Ortiz Jr. (PSDB) e do Secretário de Esportes Macaé para um almoço. Os atletas Lipe, Lorena, Sidão, Dante e Rapha, almoçaram por volta das 13h na Cantina Gadioli, durante uma reunião.

Os atletas que são as principais contratações do Vôlei Taubaté para esta temporada, já conhecem a culinária  do mundo devido os vários lugares onde jogaram, e ainda assim elogiaram a culinária de Quiririm. “Sempre quando eu estava em Lorena eu vinha jantar aqui, agora aqui pertinho, estou por aqui sempre. O mais importante é a qualidade, é muito boa”, disse o oposto Lorena que ressalta, “A culinária está muito aprovada, eu joguei na Itália e é muito parecido, estão de parabéns a gente sai daqui muito satisfeito”, conclui o jogador que defendeu o time da cidade de Perugia na Itália.



 
Oposto Lorena após almoço na Cantina Gadioli - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Oposto Lorena após almoço na Cantina Gadioli – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Para o Campeão Olímpico Dante a gastronomia de Quiririm o conquistou, já que a comida italiana é uma das favoritas do ponta do Vôlei Taubaté, “Eu já tinha vindo aqui após um jogo nosso em Taubaté, vim jantar aqui com a minha família, o Lorena que me indicou, ele disse, olha vai lá que o restaurante italiano é maravilhoso e como eu joguei na Itália eu sou fanático pela comida italiana, vim aqui e adorei, apaixonei, indico para muita gente”, afirma o jogador sete vezes campeão da Liga Mundial.

Agora o atleta quer arrumar um tempinho para conhecer outras atrações peculiares de Quiririm, “Não tive a oportunidade de conhecer tudo ainda, já fiquei sabendo que vendem vinhos maravilhosos aqui, eu quero vir aqui com mais calma, tirar um dia de folga e passear aqui na região que vale a pena e merece todo nosso carinho, pela gastronomia italiana e aproveitar mais aqui em Quiririm”, deseja Dante.

Prestes a encarar uma semifinal inédita para a equipe do Taubaté, os jogadores se preparam para enfrentar o time de São José, em um clássico regional de muita rivalidade, por uma vaga na final do Campeonato Paulista de 2014. A primeira partida acontece neste sábado (11), às 21h30, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

A partida de volta entre Taubaté e São José será na semana que vem, na sexta-feira (17), às 18h30 no ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim em Taubaté.

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *