Featured Video Play Icon

Com o papel principal no videoclipe da dupla sertaneja Fernando e Fabiano, o ator quiririense Renato Almeida, que já participou de novelas da TV Globo (Jóia Rara e Além do Horizonte), dá vida ao “mocinho” do clipe da música “Pra nascer saudade”, que contém cenas filmadas no Distrito de Quiririm.

Foto:

Renato Almeida durante cena do videoclipe – Foto: Reprodução Youtube/Fernando&Fabiano



 

Na música, um conflito amoroso dá o tom do enredo dessa história de amor que envolve separação, reencontro e romantismo. “O clipe tem uma “pegada” de filme, com um roteiro e uma história, e isso foi muito legal. Gravamos algumas cenas por aqui e é sempre muito gostoso estar em casa né, apesar de termos gravado em lugares com pouquíssimo fluxo de pessoas, nossa casa é nossa casa, é sempre bom sentir o carinho das pessoas daqui, e foi a primeira vez que gravei um trabalho em Quiririm”, explica o ator Renato Almeida.

Foto:

O ator durante cena no Quiririm Foto: Reprodução Youtube/Fernando&Fabiano

Lançado há menos de uma semana, o videoclipe contém mais de oito mil visualizações. “Olha, é muito gratificante, pois trabalhamos para isso, o retorno tem sido muito positivo, as pessoas tem gostado muito do clipe, da música, do trabalho em geral. Acho que fizemos uma parceria muito legal e que, graças a Deus, deu muito certo.

Sobre a Dupla:

A dupla sertaneja formada pelos irmãos Fernando e Fabiano que nasceram em Londrina – PR, tiveram sua carreira musical iniciada no Vale do Paraíba, mais precisamente em São José dos Campos. Você encontra a agenda de shows e outras informações da dupla clicando aqui .

Leia também:

Morador de Quiririm faz participação em novela global

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *