Buraco engoliu calçada e parte da estrada - Foto: Quiririm News

Motoristas e pedestres que utilizam da Estrada Municipal João Gadioli, próximo ao bairro do Bonfim, no Distrito de Quiririm, devem redobrar a atenção. Um trecho da estrada, que passa por cima de um córrego cedeu devido as chuvas, engolindo a calçada e pedaço da estrada, obrigando motoristas a usarem meia pista.

Estrada_João_Gadioli

Buraco em 2016 – Foto: Quiririm News



 
Buraco em 2015

Buraco em 2015 – Foto: Quiririm News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O local que dá acesso ao Condomínio Green Park e a Igreja de São João Batista e Nossa Senhora de Lourdes, se torna um risco aos motoristas, principalmente no período da noite, quando a visibilidade é menor. O mesmo problema já ocorreu em maio de 2015, na ocasião tubos de concretos foram usados para sinalizar o buraco que fica na parte baixa do morro.

Em 2015, a Prefeitura de Taubaté executou obras no local, entretanto, 10 meses após os reparos, o mesmo local afundou.

Em nova nota, a Secretaria de Obras afirmou programar uma intervenção que será executada com o apoio da equipe responsável pela conservação das vias da zona rural de Taubaté após as festividades do carnaval.

.

Estrada_João_Gadioli

Calçada ficou torta com a erosão – Foto: Quiririm News

“Em maio (2015), havia sido realizado um reparo emergencial no local. Agora será feita a escavação do leito do solo para a construção de um muro de contenção com o emprego de pedras marroadas. A previsão é que os serviços comecem após o Carnaval. É preciso enviar para o local uma escavadeira hidráulica, de grande porte. A partir do início da obra, mantendo-se as boas condições de tempo, serão necessários ao menos 20 dias úteis para a conclusão dos serviços”, informou através de nota a Prefeitura de Taubaté.

O local foi sinalizado e o tráfego de veículos só é possível em meia pista.
Leia Também:

Estrada em Quiririm pode ceder e sofre com lamaçal em dia de chuva

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *