Pequenos foliões encantam os adultos enquanto se divertem no carnaval - Foto: Quiririm News

Um verdadeiro festival de fofuras foi o que se viu na primeira tarde de matinê, que aconteceu nesse sábado (6),  no carnaval de rua de Quiririm. A folia, embalada pelo som das marchinhas tradicionais da banda Mistura Folia e das divertidas brincadeiras do grupo Fabricando Arte, fizeram pais e mães acompanhados de seus filhos, se divertirem.

Com toda a família, Adelmo Nunes, analista de sistemas, levou pela primeira vez seu filho para brincar o carnaval. Vestido de cachorrinho, ele chamou a atenção e brincou bastante com os palhaços e os recreadores, “Meu filho está com um ano e é o primeiro carnaval dele, e aí a gente veio para Quiririm prestigiar a festa. Ele está brincando, correndo, já fez amizade, é indescritível, nem sei dizer para você, eu e minha esposa gostamos muito de carnaval e a gente fala que ele é filho do carnaval, já que ele nasceu em novembro, então é felicidade total”, explica Adelmo.



 
Foto: Quiririm News

Adelmo, exposa e filho durante matinê em Quiririm – Foto: Quiririm News

 

Também pela primeira vez, cantando para crianças no carnaval, o vocalista Felipe Serrat, front-man da banda Mistura Folia, contou sobre a experiência de embalar os pequeninos, “Esse ano fui incumbido dessa proposta diferente, é uma maravilha poder ver a criançada se divertindo à moda antiga, com tranquilidade, com os pais presentes, é uma responsabilidade mas também é uma satisfação fazer o carnaval para elas”, disse o cantor.

Foto: Quiririm News

Vocalista Felipe Serrat canta marchinhas para crianças – Foto: Quiririm News

 

As matinês do carnaval de rua de Quiririm acontecem todos os dias de folia, sempre iniciando às 15h, no palco de eventos, que fica na Av. Cel. Marcondes de Mattos S/N em Taubaté, Distrito de Quiririm.

Você pode conferir a galeria de fotos da primeira tarde de matinê clicando aqui!

Leia também:
Confira a programação completa do Carnaval 2016 em Quiririm

Tradição que arrepia: Mascarados levam susto e diversão para as ruas

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *