Iniciado sua reforma em agosto de 2016, com prazo inicial de conclusão para dezembro do mesmo ano, o novo Palco de Eventos de Quiririm, que faz parte das obras de revitalização do Distrito, será utilizado pela primeira vez após o início das obras. O palco recebe nos próximos dias 8,9,10,11,12 e 13, as festividades de carnaval.

Apesar do uso, a obra no palco ainda não foi concluída. De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura, após a retirada do tapume que isolava a área, o palco vai receber alguns retoques e será usado apenas o espaço de show, banheiros e camarins não serão usados. Banheiros químicos serão instalados para o público como nos anos anteriores.



 

“Ele será pintado e estará em condições de receber o Festival de Marchinhas, nos dias 8 e 9/02 que é o evento que abre o carnaval 2018 no Distrito”.

Em fase final, as obras já receberam diversos novos prazos de conclusão. Em entrevista ao Quiririm News, em novembro do ano passado, o Prefeito Ortiz Júnior (PSDB) acreditava entregar a obra finalizada em janeiro de 2018, que além do palco, ainda esperam pelos bancos e mobiliários na praça Antônio Naldi, “Acho que nos próximos três meses a gente vai ter a finalização de tudo e a instalação dos bancos na praça, falta muito pouco para terminar, o principal foi feito, o bom é que o carnaval e a festa italiana vão acontecer no palco novo”, disse o prefeito à época.

A Prefeitura de Taubaté não informou um novo prazo para a conclusão das obras de revitalização do Quiririm.

Leia também:

Confira a programação completa do carnaval de rua de Quiririm

Revitalização: Prefeito Ortiz Junior acredita concluir obras em janeiro de 2018

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *