Em tarde inspirada, o E.C. Quiririm goleou o E.C. Mourisco por 7 a 0, em jogo realizado na tarde desse sábado (01), no Campo do Quiririm, válido pelo Campeonato Amador de Veteranos 40 da cidade de Taubaté.

Com gols de Cesinha (02), Tico (01), Dé (01), o destaque ficou por conta do atacante Marcus Vinicius ( Goiaba), que conseguiu um “hat-trick” marcando três gols na mesma partida, sendo um deles, um golaço do meio de campo que encobriu o goleiro adversário, levantando o torcedor alviverde.



 

“Desde o primeiro tempo, o Tico tinha avisado que ele (goleiro) estava adiantado, aí eu dominei a bola e esperei que ele voltasse, mas ele não voltou, aí eu fui feliz de acertar um bom chute e marcar o gol”, explica o lance Marcus Vinicius.

Gol de Marcus Vinicius é festejado pelos colegas - Foto: Quiririm News

Gol de Marcus Vinicius é festejado pelos colegas – Foto: Quiririm News

Após a vitória, ainda em campo, o jogador que é o principal pivô da notícia que surpreendeu os amantes do futebol amador da cidade, Marcus Vinicius que é amigo de Washington “Coração Valente”, comentou a vinda do jogador para o E.C. Quiririm  e analisou a fase de mata-mata.

“Acabou a primeira fase do campeonato agora, tem mais fases para chegar a final, o próximo jogo é o mais importante de todos esses, já que começa o mata-mata. No ano passado nós perdemos para o Paiol nos pênaltis, então tem que ir com seriedade e a hora que nosso amigo “Coração Valente” puder vir, eu tenho certeza que ele vai ser bem recebido e a gente vai continuar fazendo os gols”, comenta Marcus.

Dennis Diniz estreou na zaga da equipe - Foto: Quiririm News

Dennis Diniz estreou na zaga da equipe – Foto: Quiririm News

Junto com Washington, Dennis Diniz também foi escrito no time e estreiou durante a goleada, entrando para compor a zaga durante o segundo tempo.

Com o resultado, o E.C. Quiririm passa em primeiro lugar do grupo 2, rumo a fase de mata-mata em busca de mais uma final na competição. Os confrontos ainda não foram divulgados pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté

Leia também:

E.C. Quiririm anuncia contratação de Washington “Coração Valente”

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *