Luizinho, Marcus Vinicius e Cesinha, juntos o trio de ataque já marcou 35 gols - Foto: Quiririm News

Na final do Campeonato Amador de Veteranos 40 de Taubaté, o E.C. Quiririm chega a mais uma final da competição e desta vez com destaque para o seu trio matador de ataque. Com um plantel formado por amadores e ex-jogadores profissionais, os números da linha de frente do alviverde varzeano mostra que não tem perdão quando o assunto é bola na rede.

Até o momento, em dez partidas disputadas, foram incríveis 49 gols, uma média de 4.9 gols por partida, ou seja, o torcedor quiririense que gosta de comemorar, sabe que pode comparecer no campo, que o trio titular Luizinho, Marcus Vinícius (Goiaba) e Cesinha não costumam desperdiçar as oportunidades de balançar o barbante.



 

Na ponta da atilharia da competição, Marcus Vinicius acumula 16 gols, seu companheiro Cesinha é o vice artilheiro com 11 e na quarta posição Luizinho tem 8 gols, um a menos que o terceiro lugar na artilharia. Juntos o trio já anotou 35 gols.

E.C. Quiririm

Juntos os atacantes são responsáveis por mais da metade dos gols do time –  Foto: Quiririm News

Nos dez jogos disputados em 2016, em oito partidas o time carimbou as redes com mais de três gols. Destaque para as duas maiores goleadas, sete a zero no E.C. Mourisco e sete a zero no Treze de Maio. Luizinho, Cesinha e Marcus Vinicius já atuaram profissionalmente, no caso de Marcus Vinicius, até mesmo em outros países.

“Mesmo sendo sub 40 estamos conseguindo bons resultados. A gente vem fazendo bastante gols e eu espero que agora na final não falte, que a gente possa fazer os gols necessários para ser campeão novamente”, almeja o artilheiro Marcus Vinicius.

Além do poder ofensivo da equipe e do saldo mais que positivo até o momento na competição, o E.C. Quiririm foi destaque nos principais sites de esporte da região e até do Brasil, ao anunciar a inscrição de nada mais, nada menos que Washington “Coração Valente” para a grande final.

Campeão brasileiro com Fluminense, passagens pelo São Paulo F.C. e Seleção Brasileira, Washington vem confirmar ainda mais o poder ofensivo dessa equipe que busca contra a ADC Volks, nos próximos sábados 12 e 19, coroar a campanha com mais um título amador.

A final que deve acontecer em campo neutro, ainda não teve seu lugar e nem data definida pela Liga Municipal de Futebol Amador de Taubaté.

Leia também:

E.C. Quiririm anuncia ex-jogador da Seleção Brasileira

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *