Viaturas da Polícia Militar e Civil estiveram no local - Foto: Quiririm News

Na manhã dessa sexta-feira (18), por volta das 8h30, quatro criminosos renderam um funcionário da agência do Banco do Brasil no Distrito de Quiririm em Taubaté, onde anunciaram o assalto, levando as armas dos vigilantes, o gravador de imagem do circuito interno e dinheiro dos cofres.

Os vigilantes foram rendidos e junto de dois funcionários do banco foram feitos reféns durante toda a ação que durou aproximadamente duas horas. Sem chamar a atenção, os criminosos fugiram e só depois a Polícia Militar foi acionada, a qual compareceu ao local e busca por maiores informações dos criminosos. Ninguém ficou ferido.



 

De novo?

O Banco do Brasil em Quiririm havia reaberto as portas a aproximadamente duas semanas, a agência estava fechada e passava por reforma devido a outro assalto sofrido em dezembro de 2015, onde  criminosos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos com dinamites , danificando a agência e levando dinheiro.

Foto: Quiririm News

Agência havia reaberto as portas após reforma devido outro assalto com explosivos – Foto: Quiririm News

Câmera do COI:

A poucos metros da agência, uma câmera do COI (Centro de Operações Integrada) está instalada, mas nos dois casos, segundo a PM, não conseguiu registrar as imagens dos criminosos. Uma árvore de grande porte interfere e obstrui o campo de visão da câmera com galhos e folhas.

Leia também:

Bandidos explodem caixa eletrônico em Quiririm

Banco do Brasil de Quiririm sofre explosões nesta madrugada

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *