Caso foi revirada por bandido - Foto: Reprodução

Duas casas foram alvo de criminosos na última quinta-feira (19) no bairro do Pinheirinho em Taubaté. Em uma das residências os bandidos arrombaram a porta e vandalizaram todos os cômodos antes de fugirem.

Na primeira residência o criminoso arrombou a porta e furtou um celular, uma parafusadora/furadeira, “O que levaram foi isso, além de uns pertences pessoais, fora todo o transtorno que é um furto, a bagunça, as roupas fora do lugar, móveis quebrados, enfim, toda essa parte do vandalismo que causaram”, conta a vítima que ressalta, “Essa é a segunda vez em três meses, o primeiro foi um furto externo. Não tem muito o que fazer, é limpar a bagunça e repor o prejuízo”.



 

Na segunda residência, que é próxima do primeiro alvo citado acima, o bandido levou a bicicleta, a proprietária conta que foram momentos de desespero, “Eu chamei a policia e veio rápido, mas ele conseguiu fugir. A sensação é de pânico, meu coração parecia que ia sair pela boca. Minha filha ficou muito assustada, dormimos muito mal, foi horrível”, disse.

O bairro do Pinheirinho tem sido alvo frequente de bandidos, os moradores se uniram e pedem por mais segurança. Uma solicitação junto ao batalhão da Polícia Militar foi feito, bem como a prefeitura, os crimes tiveram uma queda, mas voltaram a acontecer.

Leia também:

Moradores do bairro Pinheirinho reclamam da falta de segurança

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *