Cesinha aproveita cruzamento e marca para E.C. Quiririm - Foto: Quiririm News

O Esporte Clube Quiririm começou com o pé direito o campeonato amador de Taubaté para veteranos-40. Em partida disputada em Quiririm contra o Belém F.C., os comandados do técnico Rogerio sofreram no primeiro tempo, mas conseguiram vencer por 5 a 2.

Com um primeiro tempo difícil e bem disputado, o E.C. Quirirm abriu o placar com Flavinho, após cobrança de falta, e ainda viu seu atacante Marcus Vinicius (Goiaba) perder um pênalti, antes de sofrer o gol de empate nos acréscimos da primeira etapa com um gol de Riva.



 

Logo no início do segundo tempo o Belém encontrou novamente o caminho do gol e virou o placar, Mas foi o próprio Marcus Vinicius que poderia ser o vilão, que se tornou o destaque da segunda etapa, com dois gols, uma assistência e ainda uma caneta.

“Eu tive a infelicidade de perder o pênalti, e não pode abaixar a cabeça. Sabemos do potencial do nosso time. Teve um jogador deles expulso e a gente usou disso para chegar aos gols. Foi uma boa estreia”, disse o artilheiro da partida.

Com a expulsão para o lado do Belém, a equipe não conseguiu conter as chegadas ao ataque do alviverde, “Contra o Quiririm com 11 já é difícil, imagina com 10, é complicado, eles tem jogadores que se movimentam muito, são experientes e rodados para caramba, sabem achar o espaço, com um a menos fica difícil”, afirma o jogador do Belém, Puma.

Além do primeiro gol de Flavinho e os dois de Goiaba, Cesinha e Gil também anotaram para o E.C. Quiririm dando números finais a partida.

Fo

Alemão afasta cruzamento em momento que Belém F.C. era melhor na partida – Foto: Quiririm News

Ex-jogador do São Paulo F.C. e Sport do Recife

Com um time cheio de ex-profissionais, destacou-se também na defesa o jogador Ramalho, ex-São Paulo F.C. (2004) e Sport Club do Recife (2005), que jogou como zagueiro pela primeira vez em Quiririm.

“Tem ex-atletas profissionais que jogam aqui, o Cesinha o Marcus Vinicius. O convite veio através do Alemão (zagueiro do E.C. Quiririm), e ainda tem o Sandro Fonseca, o Sandrinho,  e eu tenho vários amigos aqui em Taubaté. Eles fizeram o convite e é bom para a gente rever os amigos, é gostoso”, explica Ramalho sobre a sua chegada ao time amador de Quiririm.

No próximo sábado (27), o E.C. Quiririm enfrenta o C.A. Monção 13 de maio também em casa, a partir das 15h, com entrada gratuita.

Foto:

Ramalho de verde, força a marcação durante partida – Foto: Quiririm News

Leia também:

Sete atletas que defendem Taubaté vão disputar os jogos olímpicos

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “E.C. Quiririm estreia com goleada frente ao Belém E.C.”

  1. Luiz Chiaradia Valério

    Boa a matéria, valeu Quiririm News por estar sempre junto ao Esporte Clube Quiririm, e ja aproveito pra convidar a torcida a prestigiar o clube nos jogos.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *