Em jogada individual Dé, jogador do Quiririm marca o terceiro do time da casa - Foto: Quiririm News

Em jogo nervoso, o Esporte Clube Quiririm venceu na tarde deste sábado (15), por 3 a 1, a equipe da ADC Ford, garantindo assim vaga para a final do Campeonato Amador de Veteranos – 40 de Taubaté.

Além do gol de Goiaba, a partida teve como destaque o jogador Dé, que aos 47 anos marcou 2 gols dos 3 feitos pelo Quiririm no segundo tempo, “Pegamos um time bem qualificado né, nosso time foi esperto na hora certa de sair para o contra ataque, e eu fui feliz na jogada, no finalzinho matando o jogo”, analisa Dé.



 
goiaba

Jogador Goiaba disputa bola com a zaga adversária e marca gol de cabeça – Foto: Quiririm News

A partida foi disputada em casa, no campo do Quiririm, e para o técnico do Quiririm a equipe só se encontrou no segundo tempo, “Nosso time, nas últimas duas partidas vem  mantendo um bom jogo, e hoje o time se perdeu um pouco, mas com algumas alterações no segundo tempo, corrigimos o time”, explica Rogerinho.

O Quiririm enfrenta na final o vencedor da partida entre Gurilândia e Ipanema em dois jogos da final. O local e horário das partidas ainda não foram definidos, “A gente não tem preferência né, o que a gente se propôs era de chegar na final, mas quem vier agora a gente vai buscar o título”, conclui o treinador.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *