ESF Pinheirinho - Foto: Divulgação Prefeitura de Taubaté

A Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Pinheirinho em Taubaté, fecha para receber manutenção no telhado a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro.

A Secretaria de Saúde do município informa que as chuvas do último final de semana destelharam parte da unidade que precisou ser fechada, por motivo de segurança aos usuários e profissionais que atendem no local.



 

Além do telhado, a unidade de Estratégia de Saúde da Família está sem energia elétrica e de acordo com a secretaria, oferece risco, já que parte da água das chuvas causaram infiltração na laje. O prédio também passará por pintura.

A orientação é que os moradores do bairro Pinheirinho passem, a partir de segunda-feira, a serem atendidos no Pamo do Quiririm, localizado na rua João Botossi, nº150.  A mesma equipe de médicos, enfermagem e psicólogo que atuam no Pinheirinho serão temporariamente transferidas para o Pamo.
Para os atendimentos odontológicos os moradores do Pinheirinho devem buscar atendimento no Pronto Socorro Odontológico que fica na Avenida Walter Thaumaturgo, a Avenida do Povo.
A Secretaria de Saúde informou que o atendimento odontológico não pôde ser transferido, mas não deu mais detalhes.

Agentes de saúde vão permanecer atuando no bairro Pinheirinho. O prazo para conclusão da manutenção é por volta do dia 25 de janeiro, ou seja cerca de 40 dias.

Leia também:

Chuva forte com vento e granizo causa estragos no bairro Pinheirinho em Taubaté

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *