Presidente do E.C. Quiririm Luciano Castro, prefeito Ortiz Júnior e vereador Alexandre Vilella durante assinatura do contrato da escolinha de futebol - Foto: Quiririm News

Tem início nessa sexta-feira, dia 26, as aulas de futebol gratuitas com o ex-jogador do Taubaté  e do Palmeiras, Reinaldo Xavier. O projeto fruto de parceria entre a Prefeitura de Taubaté, o E.C. Quiririm e o vereador Alexandre Vilella, tem o objetivo de insentivar crianças e  adolescentes com idade entre 7 e 15 anos no esporte onde os treinos serão realizados no campo do E.C. Quiririm.

Foto:

Reinaldo Xavier com a medalha de Campeão Paulista A3 pelo E.C. Taubaté -Foto: Acervo Marcio Taino



 

Para se inscrever é necessário comparecer no campo que fica na Av. Washington Luiz (próximo ao palco de eventos de Quiririm), nos horários das aulas, todas as sextas-feira.

Parte da manhã:  Das 8h às 9h – De 7 à 11 anos e das 9h às 10h – De 11 a 15 anos;


Parte da tarde: Das 
14h às 15h – De 7 à 11 anos e das 15h às 16h – De 11 a 15 anos.

“Vamos trabalhar o desenvolvimento físico através de exercícios, usando os fundamentos do esporte, no caso o futebol, melhorar a coordenação motora, fazer com que aprendam a trabalhar em grupo, aprender e respeitar as regras e socializar”, explica Reinaldo Xavier.

O Presidente do E.C. Quiririm, Luciano Castro, ressaltou a importância da parceria, “Vem muito mais por aí. A gente acredita que possa fazer outros eventos, outras coisas para divulgar o nome do E. C. Quiririm e também ajudar toda a população, não só da região de Quiririm como de Taubaté inteira”.

O vereador Alexandre Vilella abriu possibilidades de novos projetos sociais com o clube do distrito, “Essa parceria nasceu da intenção de unir o esporte à projetos sociais, para crianças e futuramente para adultos também. Quando o presidente (Luciano) me procurou, levei alguns projetos ao prefeito que prontamente nos atendeu”, explica o parlamentar.

A partir de março, as inscrições poderão ser realizadas através do site da Prefeitura Municipal de Taubaté: www.taubate.sp.gov.br 

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Ex- jogador do Palmeiras e Taubaté inicia aulas gratuitas de futebol”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *