Victória De Pra Serafim, rainha 2018 - Foto: Quiririm News

As comemorações dos trinta anos de Festa da Colônia Italiana de Quiririm se aproximam e o concurso que elege as Rainhas e Princesas da imigração está com inscrições abertas até o dia 20 de abril.

Neste ano serão ao todo três categorias, Rainha Mirim de 05 a 11 anos, Rainha Giovani de 12 a 17 anos e Rainhas e Princesas Maggiore – 18 a 25 anos.



 

Para se inscrever a candidata deve ler o regulamento e retirar a ficha de inscrição através do site (clique aqui) ou em contato com Marta Valério pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (12) 99773.2391.

“São elas as responsáveis pela divulgação da festa, por isto um dos critérios exigidos é que tenham o mínimo de conhecimento sobre a história, as raízes e as tradições da imigração italiana de Quiririm”, informa a organização do concurso.

As candidatas selecionadas participam de um desfile no dia 25 de abril, dia da abertura oficial da 30º Festa da Colônia Italiana de Quiririm, onde os critérios que definem as vencedoras são: beleza, desenvoltura, elegância, simpatia e o traje típico italiano.

Leia também:
Festa Italiana de Quiririm confirma show com a Família Lima

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *