Imagem Ilustratitva - Foto: Quiririm News

Após ser furtada na última quinta-feira 23 de março, uma padaria localizada na rua Luis André Gadioli, no Quiririm, foi novamente alvo de bandidos que na madrugada deste sábado (25), foram vistos por populares forçando a porta do comércio, mas desta vez sem sucesso no crime, resultando na prisão de um dos criminosos.

De acordo com informações da Polícia Militar, neste sábado, os policiais foram acionados para uma averiguação, de tentativa de furto à padaria em Quiririm e ao chegarem no local, não encontraram os criminosos, porém, de posse das informações de que os mesmos fugiram em um veículo do modelo Gol, na cor escura, e com a placa identificada, iniciaram patrulhamento pela região.



 

Próximo a um hipermercado na avenida Imigrantes, os policiais avistaram o referido veículo estacionado pela Rua Batista Sansone, e se depararam com três indivíduos saindo do estande de vendas de um conjunto residencial de apartamentos, localizados próximo ao hipermercado.

Os criminosos carregavam um microondas, televisão e garrafas de bebidas. Ao avistar a equipe policial, dois se evadiram e um foi detido.

Durante a abordagem policial, o homem detido informou que com os outros dois comparsas, entraram no estande de vendas arrombando a janela do fundo e subtraindo objetos que iriam levar ao veículo citado.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao criminoso que foi conduzido ao Plantão Permanente, onde o Delegado de plantão tomou ciência do fato confirmando a prisão do mesmo por furto qualificado. O homem de 41 anos permaneceu preso e a disposição da justiça.

Leia também:

Comandante da Polícia Militar comenta furtos de veículo e de uma padaria no Quiririm

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *