Escrito em por & arquivado em Destaques, NOTÍCIAS, Slider.

No fim da tarde dessa quinta-feira, dia 9 de novembro, um idoso perdeu o controle e sofreu um acidente ao descer o morro no Distrito de Quiririm de bicicleta.

De acordo com comerciantes no local, o homem descia o morro de bicicleta quando aparentemente se assustou com um carro e perdeu o controle, caindo e batendo o rosto no asfalto. Segundo os socorristas do SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com o impacto da queda, o homem teve ferimentos no maxilar e um corte profundo na testa. Na hora do resgate a vítima estava consciente mas não conseguia falar com os socorristas.

O trecho onde ocorreu o acidente, um cruzamento entre a Av. Cel. Marcondes de Mattos, rua Padre Hugo Bertonazzi e rua Líbero Indiani, recebeu a pouco mais de 15 dias, alterações na sinalização térrea e alterações nos sentidos da via.

Uma viatura do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Taubaté esteve no local e auxiliou os veículos durante o resgate. O acidentado foi encaminhado ao Hospital Regional de Taubaté.

No local do acidente havia muito sangue no chão – Foto: Quiririm News


Confira outras notícias:

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *