Foto: Divulgação Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Valendo vaga na semifinal da Superliga masculina de vôlei, o Taubaté recebe o JF Vôlei, pelo segundo jogo da série melhor de cinco. A primeira partida aconteceu no último sábado (18), onde os comandados do técnico Cezar Douglas venceram por 3 sets a 0.

Agora, no segundo encontro, os atletas taubateanos esperam o ginásio do Abaeté lotado, na quinta-feira (23), às 21h55 para buscar a vitória.



 

O torcedor que quiser acompanhar o jogo pode adquirir o ingresso a partir de quarta-feira (22). Serão disponibilizados ingressos no ginásio da CTI (400 bilhetes), que podem ser adquiridos das 8h30 às 18 horas; e também na loja Loucos por Esporte (400), no Via Vale Garden Shopping, das 10h às 22 horas. Na hora da partida não há troca de ingressos.

O torcedor deve fazer a troca portando o CPF que pode ser trocado por até 02 ingressos. O titular do CPF deve estar presente no momento da troca. Para adquirir o ingresso se faz necessário a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado para as instituições de caridade da cidade. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Leia também:

Wallace comanda vitória do Vôlei Taubaté contra o Juiz de Fora em Minas Gerais

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *