Frente do carro ficou bastante danificada - Foto: Quiririm News

Na manhã desse sábado (24), em Quiririm, um motorista, ao tentar desviar de um buraco na estrada Emma Gadioli Vaqueli, perdeu o controle do carro e invadiu a área da fábrica CIBI, derrubando a cerca de alambrado que faz a proteção  lateral da empresa. No momento do acidente haviam duas pessoas no carro e ninguém ficou ferido.

De acordo com José dos Santos, que estava no carro na hora do acidente e é irmão do motorista, o condutor ficou em estado de choque após o acidente e foi para a casa.



 

“Ele (o motorista) estava vindo e foi desviar do imenso buraco que tem ali e acabou se perdendo e entrou no alambrado da Cibi, foi onde aconteceu o acidente. Ele ficou em estado de choque, né, tanto que eu falei para ele, vai embora que eu fico aqui, ele é novo, e em estado de choque, foi embora, mas foi só isso. Ninguém se feriu”, explica José dos Santos.

Com a batida, carro arrancou cerca feita de alambrado e mourões – Foto: Quiririm News

 

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e, como o motorista não permaneceu no local, a PM o aguardava para esclarecimentos, caso o motorista não volte ao local e o delegado determine a ida até a delegacia, o irmão que é responsável pelo veículo deve comparecer no lugar.

Ainda segundo os militares pelo local, o artigo 305 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) indica crime de trânsito quando a pessoa se envolve em acidente e para fugir de responsabilidade civil ou criminal ela se evade do local.

José dos Santos explicou ainda que estava a caminho de um jogo de futebol com o irmão e reclamou da falta de manutenção na estrada, “Tem que reformar esse asfalto todo, não é só esse buraco, lá na frente tem buraco, sempre tem buraco e a iluminação aqui também, tá certo que o acidente foi de dia, mas a pessoa que passa aqui de noite é muito escuro”.

Nos últimos meses, a mesma estrada foi cenário para dois outros acidentes, um deles com um vítima fatal envolvendo um motociclista e, mais recentemente, um outro carro bateu no poste e ficou atravessado na estrada.

Entenda:

Motociclista se choca contra poste e morre em estrada de Quiririm

Motorista se choca contra poste e carro fica atravessado na estrada

Até o fim dessa reportagem o condutor do veículo não havia retornado ao local do acidente e a Polícia Militar apurava os fatos.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Motorista perde controle ao desviar de buraco e invade fábrica”

  1. Pedro

    O problema do povo é que ninguém assume que corre igual doido nessa estradinha. Jajá vai ter morte de pedestre que prática caminhada/corrida por motoristas imprudentes igual a esse moleque.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *