Ortiz Junior recebe munícipe durante reunião do projeto bairro a bairro - Foto: Acervo Prefeitura de Taubaté

A Prefeitura de Taubaté realiza nesta sexta-feira, dia 18, reunião do projeto Prefeitura Bairro a Bairro – Orçamento Cidadão, que acontecerá na EMIEF Docelina Silva de Castro Coelho no bairro Santa Tereza.

Os portões serão abertos às 13h para o cadastramento e organização do atendimento que busca entender as necessidades dos moradores daquela região. Para participar é preciso comparecer ao local do evento até às 22h, quando os portões serão fechados para finalizar o serviço. Para falar com o prefeito, as senhas serão distribuídas até às 20h.



 

Todas as Secretarias Municipais estarão presentes, para que haja um atendimento personalizado. Apesar de todo cidadão ser ouvido o munícipe deve apresentar solicitações globais, visando a melhoria em geral do local onde reside.

O evento ainda conta com atividades para as crianças, desenvolvidas pelas Secretarias de Turismo e Cultura, Esporte e Lazer e Trânsito, com a presença dos personagens do Sitio do Picapau Amarelo, atividades esportivas, brincadeiras, contação de historia e a mini cidade do transito, onde as crianças e adultos recebem orientações.

A escola Docelina Silva de Castro Coelho fica na Rua Prof. Odila Almeida Carvalho, 920, no bairro Santa Tereza.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *