Prefeito Ortiz Junior - Foto: Quiririm News

Na última quinta-feira, 24, o Prefeito de Taubaté, Ortiz Junior (PSDB), durante a inauguração do SAMU em Quiririm, anunciou duas obras para a região do Distrito. A construção de uma nova escola e de um super PAMO ( Posto Ambulatorial Médico Odontológico).

De acordo com Ortiz, a escola deve ser construída em frente aos novos prédios de conjunto habitacional no Cecap 3 e vai atender em tempo integral alunos do 1º ao 5º anos e também do 6º ao 9º ano, com 36 salas de aula, berçário, maternal e jardim.



 

Dentro do terreno da Escola Madre Cecília (CEMTE), no bairro Novo Horizonte, o prefeito anunciou a construção de um super PAMO, que vai contar com cinco especialidades.

“Nós vamos iniciar a construção de um novo posto médico com especialistas, um super PAMO Cecap. O super PAMO será de 1.300 metro quadrados, com clinico geral, ginecologista, enfermeiro, dois gabinetes odontológicos, dentistas, pediatra, dermatologista, geriatra, ortopedista, cardiologista e neurologista, cinco especialidades”, anunciou em discurso Ortiz.

A licitação da obra está prevista para fevereiro de 2017 e a obra está estimada em 12 meses, com conclusão para fevereiro de 2018. O prefeito finalizou anunciando ainda a construção de academia ao ar livre e de quadra poliesportiva atrás da nova Base do Corpo de Bombeiros de Quiririm.

Leia também:
Começa a funcionar o atendimento do SAMU em Taubaté e região

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *