Trabalhos se iniciaram pela rua Cel. Marcondes de Mattos - Foto: Quiririm News

Funcionários da Prefeitura de Taubaté iniciaram na manhã dessa quarta-feira (31), a limpeza do mato alto nas ruas de Quiririm. Noticiado no Portal Quiririm News no último dia 27 de março, o mato alto, a falta de poda de árvores e o lixo tem gerado desconforto e insegurança nos moradores que chegaram a encontrar uma cobra na Praça Antônio Naldi.

Nessa manhã, um caminhão e funcionários da prefeitura estiveram na rua Cel. Marcondes de Mattos e também na Av. Washington Luiz, onde fizeram a poda nas floreiras e o corte do mato nas calçadas.



 

Calçada da Av. Washington Luiz recebeu corte do mato – Foto: Quiririm News

De acordo com os funcionários, os trabalhos continuam em Quiririm nessa quinta-feira, dia 1 de abril,  já que, como mostrado em reportagem do Quiririm News, diversas ruas e vielas do Distrito precisam de manutenção.

A Secretaria de Serviços Públicos informou em nota que em Quiririm, “o cronograma de podas de árvores se inicia no dia 07 de abril e o de capina das áreas com mato muito alto no dia 31 de março. Ambos os cronogramas não possuem data de término, pois dependem da demanda, além do o impacto das chuvas na realização do serviço”.

Funcionários da Prefeitura de Taubaté durante trabalho em Quiririm – Foto: Quiririm News

Leia também:
Quiririm e o abandono: Mato alto, lixo, árvores sem poda e animais peçonhentos preocupam moradores

Confira outras notícias:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *