O Prefeito de Taubaté, Ortiz Junior (PSDB), realiza no próximo dia 11 de julho, sexta-feira, no Bairro Santa Tereza,  a partir das 13h, o projeto Bairro a Bairro.

Com o objetivo de  acompanhar as necessidades da população que mora nas regiões atendidas, os portões serão abertos às 13h para o cadastramento e organização do atendimento. Para participar é preciso comparecer na EMIEF Docelina Silva de Castro Coelho até às 22h, quando os portões serão fechados para finalizar o serviço. Para os munícipes que queiram falar com o prefeito, as senhas serão distribuídas até às 20h.



 

Segundo a prefeitura, o projeto Bairro a Bairro permite que os moradores apresentem as necessidades de seus bairros para que sejam realizadas de forma direcionada, com a destinação de parte do orçamento do município para essas ações.

Todas as Secretarias Municipais estarão presentes, objetivando um atendimento personalizado e possibilitando uma maior agilidade na solução das solicitações. É importante que cada morador apresente solicitações globais, visando a melhoria em geral do local onde reside.

Durante o evento os alunos da Escola do Trabalho realizam corte de cabelo nos munícipes presentes. O evento ainda conta com atividades para as crianças, desenvolvidas pelas Secretarias de Turismo e Cultura, Esporte e Lazer e Trânsito, com a presença dos personagens do Sitio do Picapau Amarelo, atividades esportivas, brincadeiras, contação de historia e a mini cidade de trânsito, onde as crianças e adultos recebem orientações.

A escola Docelina Silva de Castro Coelho fica na Rua Prof. Odila Almeida Carvalho, 920 no bairro Santa Tereza em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *