Pronto atendimento 24hs Cecap - Foto reprodução: Google Street Views

Parado para reforma desde o dia 05 de julho deste ano, o Pronto Atendimento do bairro Cecap tem previsão para ficar pronto na próxima semana do dia 9/11. Apesar da reforma pronta, e de acordo com o Secretário de Obras da Prefeitura de Taubaté, João Bibiano, esta ainda não é a data de entrega do Pronto Atendimento aos munícipes, já que  ainda existe um prazo para a instalação do mobiliário e equipamentos médicos, a ser realizado pela Secretaria de Saúde, não havendo portanto uma data determinada para sua reinauguração.

Segundo a assessoria da Prefeitura Municipal de Taubaté, foram investidos R$ 260.000,00 para uma revitalização geral do prédio que passou por: manutenção geral das partes elétricas e hidráulicas, substituição de piso, troca do telhado (cobertura) e pintura completa.



 

A reforma causou polêmica entre moradores do Cecap e usuários do Pronto Atendimento, após um boato que afirmava a saída do P.A. do bairro, porém, em entrevista ao Portal Quiririm News, o secretário de saúde João Ebram, negou a informação.

Com um mês de atraso, o prazo inicial estipulado para a conclusão da reforma era de 90 dias. Recentemente, através da rede social o prefeito Ortiz Junior (PSDB), divulgou uma foto do interior do prédio do P.A.

teste

Foto divulgação – Facebook/OrtizJunior

Leia mais:

Pronto atendimento Cecap: Fecha ou não fecha?

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *