Arte ilustração - Projeto de revitalização Quiririm - Divulgação P.M.T.

Iniciada em fevereiro de 2016, as obras de revitalização em Quiririm, Taubaté-SP, continuam na fase de calçamento na praça Antônio Naldi e na Av. Cel. Marcondes de Mattos. Moradores da principal avenida do Distrito reclamaram na internet de alguns problemas que eles vem enfrentando, o principal, o estreitamento dos cruzamentos e esquinas.

A insatisfação é com a falta de esclarecimentos e a preocupação em relação a acidentes. O diretor da secretaria de Obras Fernando Katayama e o engenheiro Luciano Canettieri da prefeitura de Taubaté, estiveram em Quiririm a convite do Quiririm News. Canttieri que é o responsável por fiscalizar as obras, ouviu as principais preocupações do moradores e comentou o caso.



 

O encerramento total das obras, está previsto para dezembro deste ano, incluíndo a revitalização do Palco de Eventos.

A revitalização de Quiririm é um projeto elaborado pela Prefeitura de Taubaté realizado com verba do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos), O projeto prevê a recuperação de calçadas, pavimento, palco de eventos e praça, além de obras de paisagismo. Os recursos são de R$ 3 milhões de reais.

Assista a matéria em vídeo na Web TV Quiririm News:

Veja também:

Pós festa, revitalização de Quiririm retoma trabalhos

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *