Representante da Liga Municipal de Futebol de Taubaté tenta explicar situação - Foto: Quiririm News

O jogo que estava previsto para acontecer neste sábado (27), às 15h10, entre E.C. Quiririm e Ipanema, pelo Campeonato Amador Veterano 40 de Taubaté, acabou sem bola rolando e com muita confusão entre jogadores, arbitragem, representante da Liga e torcedores no campo em Quiririm.

No jogo, que estava marcado para iniciar às 15h10, foi dado W.O. à favor do Ipanema devido, segundo o árbitro, a um atraso dos atletas do E.C.Quiririm, “A partida estava marcada para às 15h10 e eram 15h31 e não havia atleta  em campo. A tolerância para entrar em campo é de 20 minutos no regulamento”, disse o árbitro da partida Adilson Oliveira da Paixão.



 

Jogadores e torcedores do Quiririm disseram tratar-se de um mal entendido, já que os jogadores do Quiririm saíram do campo para trocar de calção, que se parecia com o do time adversário. O clima esquentou quando torcedores indignados com a não realização da partida pediram para que o representante da Liga Municipal de Futebol Amador de Taubaté tomasse alguma providência, o que não aconteceu.

O representante da Liga que não quis ser identificado, também não quis dar entrevista e se recusou a falar.

Em menos de 15 dias este é o segundo jogo do Esporte Clube Quiririm que termina em W.O.,na primeira ocasião o jogo contra a Volkswagen teve um atraso de mais de uma hora devido a problemas com a arbitragem, nesta partida o juíz iniciou o jogo mesmo com a equipe da Volks se recusando, o que determinou a vitória para o Quiririm.

Porém, a equipe da Volks recorreu e um novo jogo foi marcado onde um empate em 3 a 3 foi o placar final da partida. Com a decisão do W.O. contra o Ipanema, o Esporte Clube Quiririm pretende recorrer em tribunal sobre a decisão do juíz e possivelmente remarcar o confronto.

O Campeonato Amador de Futebol de Taubaté, independente de qualquer categoria, tem entrada gratuita e leva (ou apenas deveria) alegria e lazer nos finas de semana dos munícipes, porém a falta de organização do campeonato na categoria Veterano 40, e a estrutura que é dada aos jogadores e juízes pode estar comprometendo a continuidade do campeonato, bem como o seu resultado final.

Leia mais:

Com atraso de árbitro Volks se nega a jogar e Quiririm vence por W.O.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *