Radar móvel opera no bairro do Bonfim em Taubaté

Além do Bonfim, avenidas e ruas do Independência, Jd. Ana Emília e Vila São José recebem o equipamento

Lombada eletrônica - Foto ilustrativa - Credito: Quiririm News

Espalhados pela cidade de Taubaté, os radares móveis e portáteis estão em funcionamento e mudam de localização semanalmente. Confira abaixo as rotas de fiscalização dos radares para esta semana de 29/02 a 06/03/2016 que estão operando nos bairros do Bonfim e Independência.

Comércio é assaltado a mão armada em Quiririm

Comerciantes sentem falta da presença da Atividade Delegada na área comercial do Distrito

Policiais da Atividade Delegada - Foto: Ilustrativa

Um comércio de manutenção gerais, localizado na rua Taubaté, no Distrito de Quiririm, foi vítima de um assalto a mão armada no fim da tarde da última segunda-feira, dia 22. O bandido, aparentemente um adolescente, abordou a funcionária e com a arma apontada para a vítima roubou um telefone celular, uma bolsa, um notebook e R$600 do caixa da empresa.

Tesouro Nacional autoriza negociação de contrato de empréstimo do CAF em Taubaté

Parte da verba de U$$ 60 milhões vai ser destinada a obra viária em Quiririm e Bonfim

Imagem ilustração: Google Street View

A Secretaria do Tesouro Nacional, autorizou na última quinta-feira, 11, a negociação das cláusulas de contrato do empréstimo de U$$ 60 milhões da Prefeitura de Taubaté junto a PGFN (Procuradoria Geral da Fazenda Nacional) e o CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina), que irá viabilizar obras nas áreas de mobilidade urbana, meio ambiente e saneamento básico na cidade de Taubaté.

Bloco do Pita fecha último dia de carnaval em Quiririm

Com marchinha, Dj e muita descontração, foliões aproveitaram a última noite de carnaval para se divertir

Foliões aproveitam último dia de carnaval em Quiririm - Foto: Quiririm News

Sempre na terça-feira de carnaval, último de folia, o Bloco do Pita tem a responsabilidade de fazer a festa nas ruas de Quiririm e encerrar as festividades. Em 2016 não foi diferente, foliões se uniram atrás do bloco e festejaram na noite de 9 de fevereiro, dançando e cantando aquela que é a marchinha que homenageia o dono de bar mais querido do Distrito, o Pita.