A Vigilância Epidemiológica de Taubaté divulgou nessa quarta-feira, dia 9 de dezembro mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus. Entre os óbitos foi registrada a sexta morte de um morador de Quiririm pelo vírus. A cidade totaliza 9.947 casos positivos da doença e um total de 175 mortes.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, a Vítima que morava em Quiririm, era um homem de 56 anos, portador de diabetes e hipertensão e que estava internado em hospital da rede pública. Ele morreu no dia 6 de dezembro.



 

A outra vítima da Covid-19 divulgada pela Prefeitura de Taubaté nessa quarta-feira, é um idoso de 70 anos, morador do Gurilândia, também portador de diabetes e hipertensão e que estava internado em hospital da rede pública. Ele morreu no dia 8 de dezembro.

Quiririm perdeu dois moradores para a Covid-19 nos últimos 20 dias. Um homem de 41 anos também morreu pelo vírus no dia 16 de novembro.
Leia também:
Morador do Quiririm de 41 anos morre devido a COVID-19

Termômetro Virtual:
O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja nesta quarta, dia 9, o que significa Risco Médio/Alto. O isolamento social atingiu 36% e permanece vermelho. A taxa de leitos de UTI está em 60% e recebeu a cor vermelha. A variação diária de casos está em 0,7% e se mantém verde.

Vacina:

Na última segunda-feira, dia 7 de dezembro, o governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou o Plano de Imunização Estadual contra o coronavírus. A primeira fase da vacinação se inicia em 25 de janeiro com prioridade para idosos, indígenas, quilombolas e profissionais de saúde.

Saiba mais:
COVID-19: Vacinação se inicia em 25 de janeiro no Estado de São Paulo

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *