Biblioteca de Quiririm - foto: Quiririm News

Identificado há mais de quatro meses, o problema com as lâmpadas queimadas da sala de estudos e leituras da biblioteca municipal de Quiririm ainda não tem uma data definitiva para ser solucionado. Aproximadamente 11 luminárias com 22 lâmpadas estão queimadas ou com problemas, dificultando a leitura.

biblioteca

Lâmpadas estão queimadas – Foto: Quiririm News



 

A situação da biblioteca, localizada dentro do Parque Municipal de Quiririm, ao lado do Correios, é de conhecimento da prefeitura municipal de Taubaté que, através de sua assessoria de comunicação informou que o pedido de reposição das lâmpadas já foram feitos e ressaltou que no pedido foi indicado a urgência, entretanto, a assessoria informou que o problema é de cunho burocrático.

Segundo a assessoria, a licitação para compras de novas lâmpadas já foi feita, mas entraves no edital barram a solução rápida da troca de lâmpadas. Ainda via assessoria municipal, não se pode marcar uma data específica para a troca das lâmpadas, mas o pedido com urgência será resolvido assim que o entrave burocrático se resolver.

Leia também:

Biblioteca Municipal de Quiririm sofre com falta de iluminação

“Book Crossing” acontece na biblioteca de Quiririm

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *