Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Taubaté informou que a cidade registra 65 casos confirmados de coronavírus nesta sexta-feira, dia 15 de maio. O novo registro representa um crescimento de 364,28% no número de casos em um mês.
De acordo com balanço da Vigilância Epidemiológica, foram confirmados quatro novos casos da doença para pacientes com idades entre 32 anos e 66 anos. Um dos pacientes está internado no Hospital Municipal Universitário de Taubaté. Os demais seguem em isolamento social em suas residências e em nenhum dos casos houve deslocamento.
Confira abaixo o perfil dos novos casos:
Caso 62 – Feminino, 66 anos, moradora do Residencial Sítio Santo Antônio.
Sem registro de deslocamento, portadora de obesidade

Caso 63 – Masculino, 47 anos, morador da Independência. Sem registro de deslocamento, sem comorbidades (internado no HMUT)



 

Caso 64 – Feminino, 32 anos, moradora do Portal da Mantiqueira. Sem registro de deslocamento, sem comorbidades

Caso 65 – Feminino, 41 anos, moradora do Barreiro. Sem registro de deslocamento, sem comorbidades

A taxa de isolamento social em Taubaté atingiu 47% na última quinta-feira, dia 14 de maio, abaixo da média do Estado de São Paulo de 48%. Nos últimos 30 dias, em apenas cinco ocasiões o município atingiu taxas iguais ou superiores à linha de corte de 55%, estabelecida pelo Estado como um dos critérios para a flexibilização da quarentena após 31 de maio.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *