Levantador Rapha organiza o ataque da equipe taubateana - Foto: Divulgação CBV

Em jogo disputado fora de casa, em São Paulo, na Vila Leopoldina, o Vôlei Taubaté venceu o SESI-SP por 3 sets a 2, nesse sábado (13). Em jogo bastante equilibrado, Taubaté saiu vitorioso após fechar no tie-break, com parciais de 25/20, 25/27, 22/25, 27/25 e 11/15.

Com equipe completa, os comandados de Cezar Douglas souberam suportar a pressão dentro e fora de quadra e conquistaram a vitória, que teve Lucarelli como o destaque e eleito o melhor jogador da partida com 22 pontos marcados.



 

Com a vitória frente ao SESI-SP, a equipe de Taubaté assume a liderança da Superliga Masculina com 40 pontos e fica um ponto a frente do Sada Cruzeiro, que pode retomar a liderança caso vença o clássico contra o Minas, jogo que acontece também nesse sábado (13), às 19h.

Taubaté volta a quadra pela Superliga apenas no dia 25/02, quando encara o Juiz de Fora no Ginásio do Abaeté às 20h. Entretanto, os taubateanos voltam para casa e se preparam para a estreia no Sul-americano de vôlei contra o San Martin (BOL), às 18h, também no Ginásio do Abaeté em Taubaté-SP.

Leia Também:

Cidade de Taubaté se prepara para sediar Sul-americano de Vôlei

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *