Apresentação oficial do Vôlei Taubaté - Foto: Quiririm News

Após quase três meses de preparação o Vôlei Taubaté inicia a temporada de jogos oficialmente. A equipe enfrenta o São Bernardo nesta quinta-feira (11 de agosto), em partida válida pela semifinal da Copa São Paulo.

O time do ABC superou o Atibaia por três sets a um nas quartas de final e agora enfrenta os taubateanos valendo vaga na decisão. Quem passar vai para a final contra o vencedor do duelo entre SESI e Campinas.



 

Atual campeã do torneio, o Taubaté ainda não contará com Lucarelli, Wallace e Éder, que estão disputando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com a Seleção Brasileira. O técnico Cezar Douglas acredita que errar pouco será fundamental para vencer o jogo.

“Esperamos transferir para o jogo, as situações dos sistemas ofensivo e defensivo, que estão sendo ajustadas nos treinamentos, mas com a exigência da parte básica também. Quanto ao adversário, acredito que eles estejam em um bom ritmo e um maior volume de jogo, assim precisamos de equilíbrio nas transições e minimizar os nossos erros, pois ainda temos muito a melhorar”, disse o treinador.

O jogo contra o São Bernardo acontece nesta quinta-feira, dia (11), às 20h, no Ginásio Abaeté em Taubaté, com portões abertos aos torcedores até a lotação máxima do ginásio.

Leia também:

Sete atletas que defendem Taubaté vão disputar os jogos olímpicos

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *