Em outros anos a RT Sports já produziu o material esportivo do clube - Foto: Divulgação EC Taubaté

O Esporte Clube Taubaté, após anunciar o seu técnico Alvaro Gaia e o primeiro reforço, o volante Rai Diego para a temporada do Campeonato Paulista Série A-2 de 2016,  anuncia também o seu novo fornecedor de material esportivo, a RT Sports.

Após o término do contrato com a Kanxa que forneceu o material esportivo durante a conquista do acesso de 2015 e o título de campeão da Série A-3, o burro da central reata uma antiga parceria com a RT Sports e o alviazul voltará a vestir a marca na próxima temporada, contando com novos uniformes de jogo que já estão sendo planejados.



 

A RT Sports será a responsável pela produção de produtos oficiais do clube, como material de jogo, roupas de treino e de viagem. “Fizemos uma ótima parceria com a RT, que entendeu a situação do Taubaté e fechou um acordo conosco. Procuramos um contrato vantajoso comercialmente e, claro, que tivesse material de qualidade. E nós confiamos plenamente na RT para fazer produtos lindos e adequados para a disputa da Série A-2”, disse o presidente, Hélio Marcondes Neto.

A acordo foi fechado entre as duas partes algumas semanas atrás e, nos próximos dias, será anunciada a data de apresentação das novas camisas do alviazul. “Os novos uniformes de jogo estão ficando lindos, com certeza a torcida vai gostar muito e nos ajudar com muitas vendas”, concluiu o mandatário alviazul.

Leia Também:

Primeiro reforço chega ao Esporte Clube Taubaté

Alvaro Gaia chega ao Esporte Clube Taubaté

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *