Edson Oliveira e Ortiz Junior durante coletiva de imprensa - Foto: Quiririm News

Ortiz Junior e Edson Oliveira, convocaram a imprensa na manhã dessa quinta-feira (17), no Palácio do Bom Conselho, em Taubaté, para reassumirem os cargos de prefeito e vice da cidade.

Na ocasião Ortiz Junior (PSDB) agradeceu a confiança dos eleitores e se mostrou ansioso para retomar os trabalhos, “Estamos muito felizes, a gente aguardava ansiosamente essa data, a data de retorno, a gente lutou muito por isso”, disse Ortiz em relação a queda de braço judicial que enfrentou.



 

Questionado por jornalistas sobre o mandato do seu sucessor Paulo Miranda, o agora novamente prefeito analisou positivamente as ações de Miranda e avaliou se a cidade perdeu algum projeto enquanto esteve afastado pela justiça.

“Eu tenho aqui que enfatizar que o Miranda manteve as principais secretarias, as mudanças que ele fez não foi talvez de serviços significativos. Em razão da manutenção das secretarias a gente pôde ter uma continuidade grande dos projetos que já estavam sendo planejados. Por exemplo o CAF, esse projeto não teve nenhuma mudança a cerca dessa mudança transitória desse três meses. Não acho que houve uma dissolução de continuidade em nenhum projeto importante”, analisou Ortiz Jr.

Junior falou ainda que espera a homologação do resultado da última eleição o quanto antes, já que ele concorreu ao pleito ‘sub-júdice’, com o registro de candidatura indeferido. Para o novo mandato o tucano disse priorizar a criação de novas vagas em berçários e creches locando espaços de antigas escolas ou até mesmo casas.

Com a mudança no governo da cidade, Paulo Miranda retorna a Câmara Municipal como Presidente da casa e vereador.

Leia mais:

Ortiz Junior fala pela primeira vez após absolvição no TSE

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *