Aula de zumba marcou reinauguração de Quadra em Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Estiveram em Quiririm na manhã desta sexta-feira (26), o Prefeito Ortiz Junior, o Secretário de Esportes Macaé, juntamente de vereadores e autoridades, para a reinauguração da Quadra Poliesportiva Coberta de Quiririm. Durante a cerimônia, cerca de 150 pessoas acompanharam a entrega das chaves para a comunidade.

A quadra recebeu manutenção na parte elétrica e hidráulica, além de pintura nova e outras melhorias, como por exemplo um alarme contra roubos e furtos. Durante a cerimônia o Prefeito falou sobre a importância do esporte e participou arriscando alguns passos de dança durante a aula de zumba.



 

“Eu moro aqui em Quiririm, acompanho tudo de muito de perto, essa quadra precisava de uma intervenção e nós somamos esforços e começamos esta reforma para poder entrega-la para a comunidade”, disse Ortiz Junior.

Professor André Loesch ensina o Prefeito Ortiz Junior - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Professor André Loesch ensina Zumba ao Prefeito Ortiz Junior – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

A quadra, que foi alvo de pichadores antes mesmo de serem concluídas as obras, é uma preocupação do prefeito, “A proteção contra a depredação é feita pelos alarmes, com código e senha, as chaves estão de posse da comunidade, o disparo do alarme é intenso e a gente tem as rondas da prefeitura que chegam ao local em 7 minutos em média. Já a parte externa é uma responsabilidade da comunidade, a prefeitura não consegue estar em todos os lugares, isso é uma fiscalização e uma conscientização que a própria comunidade deve fazer e preservar”, conclui.

As chaves da quadra foram entregues para a comunidade, que foi representada pela aluna de ginástica Lucimar dos Santos, “Para a gente é uma alegria né, mais de 10 anos pedindo a reforma e graças a Deus o prefeito atendeu nosso pedido, o sentimento é de felicidade, alegria de ver a quadra cheia do jeito que está. Linda e confortável”, afirma Lucimar.

Prefeito Ortiz Jr. entrega as chaves da quadra - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Prefeito Ortiz Jr. entrega as chaves da quadra – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

A partir do dia 29 de setembro, atividades como ginástica, alongamento, ritmo (Zumba), futsal, atividade circense e ginástica rítmica serão realizadas no local. Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição disponibilidade no local pelos professores. Outras informações podem ser  obtidas pelo telefone (12) 3624-8740

Leia mais:

Aula gratuita de zumba é a nova mania em Quiririm

Antes mesmo do término de reforma, quadra de Quiririm aparece pichada

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *