Mudou: Reunião do projeto “Prefeitura Bairro a Bairro” tem nova data

Reunião que estava prevista para o próximo dia 11, conta com a presença do prefeito e seus secretários

Moradores do Santa Tereza podem conversar com o Prefeito Ortiz Junior que visita o bairro - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

A reunião do projeto Prefeitura Bairro a Bairro, com a presença do Prefeito de Taubaté Ortiz Junior, que acontecerá na EMIEF Docelina Silva de Castro Coelho no bairro Santa Tereza, mudou do dia 11 de julho, para o  dia 18 de julho, sexta-feira.