
Moradores do Santa Tereza podem conversar com o Prefeito Ortiz Junior que visita o bairro - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News
A reunião do projeto Prefeitura Bairro a Bairro, com a presença do Prefeito de Taubaté Ortiz Junior, que acontecerá na EMIEF Docelina Silva de Castro Coelho no bairro Santa Tereza, mudou do dia 11 de julho, para o dia 18 de julho, sexta-feira.















